A TV Record por sua vez também é culpada por ajudar a queimar a imagem de um dos seus principais apresentadores. Britto está há dez anos na emissora, tempo suficiente para dizer que ele é a cara do canal. Agora, segundo fontes ligadas à rede de TV, a nova penalidade do jornalista seria ser substituído por outro comunicador da casa no comando de ‘A Fazenda’. Os mais cotados para substituir o profissional são Augusto Liberato e Luiz Bacci, sendo que o segundo é o mais provável de aceitar o convite, já que disse inúmeras vezes que quer partir para o entretenimento. Bacci, inclusive, trocou a Record pela Band no passado para tentar a proeza, mas acabou não tendo muito sucesso em sua empreitada.
Caso se confirme a saída de Britto Júnior de ‘A Fazenda’, o jornalista ficará sem nenhum projeto dentro da Record, em um condição de estar na ‘geladeira’, que segundo o jargão televiso, quer dizer que ele continua com contrato com a emissora, mas que não aparece mais no vídeo. Há até quem defenda uma rescisão de contrato entre as duas partes, por entender que o caldo na relação empresa versus funcionário entornou.
Enquanto o futuro de Britto ainda não foi definido na Record, cerca de cinquenta funcionários devem ser demitidos com o fim do ‘Programa da Tarde’. O clima é de tensão nos bastidores da atração. Quem se salvou mesmo foi Ticiane Pinheiro, que será deslocada para o ‘Hoje em Dia’ e fará parceria com César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves.
Postar um comentário